[Talk-br] RES: Restrição de Conversão e além

Reinaldo Neves rneves em equacao.com.br
Terça Outubro 29 14:54:53 UTC 2013

Bom dia Fernando,

Infelizmente creio que a coisa não seja tão simples, trabalho com auditoria
e validação de endereços e fiz uma verificação na minha base de referência
de recife em relação aos tipos de logradouros utilizados na cidade, segue
abaixo o resultado.

Mesmo sendo maior volume de logradouros com tipo Rua há um universo razoável
para outros tipos de logradouro, sendo o principal problema as travessas.  A
tabela abaixo segue as especificações dos Correios e as quantidades podem
ter pequena variação em função de separação de faixas de numeração por CEP
mas no geral é isso.

Se for possível extrair os dados e depois devolve-los em lote ( infelizmente
ainda não tenho conhecimento suficiente para esse tipo de
operação) posso processar essas informações e atribuir os tipos de
logradouro, quando houver absoluta certeza da informação, com isso ficariam
apenas os endereços duvidosos a serem verificados posteriormente.

Reinaldo Neves

R	9002
TV	593
AV  	542