[Talk-br] RES: Restrição de Conversão e além

Terça Outubro 29 17:16:21 UTC 2013

Deixa eu ver se eu entendi. Você tem uma lista (textual?) de nomes de
logradouros (que veio da base dos Correios) e quer usá-la para
modificar os nomes atuais das ruas no OSM, acrescentando o prefixo
correto a cada uma, certo?

Se você me passar essa lista, provavelmente posso adaptar meus scripts
para automatizar o processo. O script falharia onde o nome no OSM
divergir do nome na base dos Correios (por problemas de digitação ou
simplesmente por não existir na base), mas é provável que sejam poucos
os casos e que possam ser tratados manualmente.

Agora uma das questões é se podemos usar os dados dos Correios dessa
forma, se isso não seria considerado algum tipo de obra derivada. Eu
acho que não, mas alguns poderiam interpretar que sim.