[Talk-br] Quadras, lotes vs construções

Terça Outubro 29 20:09:31 UTC 2013

Bom, o que eu propus vem do fato de que, na maioria dos sistemas, o
endereço de casas assim é feito da seguinte forma:

Logradouro: Rua Fulano de Tal
Número: S/N (ou 0, ou vazio)
Complemento: Quadra X, Lote Y

Por isso deixar o addr:housenumber ausente e o addr:housename com os outros
dados.

Faz sentido? O que vocês acham?

[]s
Arlindo