[Talk-br] Quadras, lotes vs construções

Terça Outubro 29 20:19:15 UTC 2013

Bem, se aparece assim na maioria dos sistemas, não vejo razão para
fazer diferente. Mas se uma quadra não corresponder a um quarteirão,
basta adaptar acrescentando linhas adicionais que não são ruas, não?

(Se fizerem isso, lembrem de colocar boundary=adminitrative nessas
linhas pra que os usuários do Potlatch não saiam deletando elas
pensando que estão erradas.)

>>> http://wiki.openstreetmap.org/wiki/File:Japanese_address_housenumber.png