[Talk-br] Possível importação em Sete Lagoas/MG

Domingo Abril 20 04:21:56 UTC 2014

Pessoal,

Estava atualizando o wiki e me deparei com uma grande quantidade de
atividade em Sete Lagoas em Minas Gerais:
http://www.openstreetmap.org/history#map=12/-19.4502/-44.2304

Um usuário em particular, o AS2, mudou a classificação de várias vias
(troucou primárias e secundárias urbanas por trunk...), e ainda
classificou algumas de forma incorreta na entrada da cidade, quebrando
o roteamento. Me parece meio suspeito. E todos os 190 changesets dele
estão sem comentário.

Eu estava atrás das coordenadas do nó place=city/town que identifica o
município, que também sumiu recentemente (ainda é visível no zoom 12).
Mas foram tantos changesets recentes desse e de outros usuários
(ultrapassando a capacidade do WhoDidIt) que  vai ser demorado
descobrir quem excluiu o nó. Alguém tem uma cópia do mapa nessa área
de uns meses atrás ou talvez até mesmo de uns anos atrás? Se tiver,
pode me passar o número do ID desse nó? (Senão, acho que vou ter que
baixar uma cópia antiga do planet.osm.)

"Nullius in verba."