[Talk-br] Nova layer: IBGE Mapa de Setor Rural

Sexta Abril 25 06:15:21 UTC 2014

O código para funcionar a camada Bing está lá, mas com uma chave inválida
de API, então quebra. Está comentado. Não vou criar uma chave; não tenho
conta na Microsoft e não quero criar. Fechei a minha faz alguns anos.

Neste momento, vejo que acabei esquecendo da camada MapBox Satellite. Mas
isso é fácil de acrescentar. Farei em breve.

Tive ideia de colocar camada MapQuest, mas precisaria também de chave de
API, e não quero criar.

E tem outros mapas... OpenCycleMap, OpenSeaMap, que eu nem pesquisei e nem
sei o significado. O que eles são? Talvez seja fácil reutilizá-los.

Eu pretendo ficar melhorando esse
Gist<https://gist.github.com/alexandre-mbm/11278226>.
Uma ideia é prepará-lo para fazer bounding
box<http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Bounding_Box>em cada estado, se
possível.

Talvez Thiago fazer tile de tudo que é mapa de IBGE, e aí esse teste aí
deixa a nossa avaliação das coisas mais rápida.

Alexandre Magno