[Talk-br] tag inexistente

Segunda Dezembro 1 12:14:42 UTC 2014

Olá Helio,

o OSM usa um sistema de tags bastante livre, de forma que se não há uma tag
documentada para um dado propósito (vide
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Key:office), você pode criar. Creio que
office=engineer e office=construction_company sejam adequados.

Neste caso, você pode criar o ponto no OSM com esta tag e (se possível, de
preferência) incluir uma linha na tabela da página do wiki acima para que
outras pessoas façam o mesmo.

[]s
Arlindo