[Talk-br] tag inexistente

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Segunda Dezembro 1 12:27:24 UTC 2014

Oi Helio

bemvindo ao projeto

Já tem 61 usos informais da tag office=engineering

http://taginfo.openstreetmap.org/tags/office=engineering

e 37 do tipo office=engineer

http://taginfo.openstreetmap.org/tags/office=engineer

e 33 de construction_company

http://taginfo.openstreetmap.org/tags/office=construction_company

veja aí o que atende melhor

dito isto, não espere que qualquer um deles seja visível no mapa gráfico.
Observe a coluna "Rendering", na página que o Arlindo indicou. Nenhum tipo
de office é mostrado gráficamente no mapa.

O que não impede que no futuro isto comece a aparecer, mas digo isto apenas
para minimizar possíveis frustrações ;)

Por outro lado, aplicativos como Osmand mostram tags tipo "office" nos
campos de busca.

abraço

Gerald