[Talk-br] tag inexistente, volume 75, assunto 2

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Terça Dezembro 2 14:44:13 UTC 2014

No compilacao da mapa para aparelhos como garmin tem um limite de simbolos disponiveis, assim preciso selecionar o que e mais interresant ou juntar etiquetas similares no mesmo simbolo.

Aun Johnsen
Sent from my iPhone