[Talk-br] tag inexistente, volume 75, assunto 2

Helio Cesar Tomio hctomio em gmail.com
Terça Dezembro 2 14:38:50 UTC 2014

Compreendi perfeitamente.
Vou seguir os procedimentos indicados.
Show de bola as explicacoes de vcs!!
Talvez, se o osmand le essas informacoes, o gps garmin (mapa Cocar-DL) e o
gps 7ways (mapa Fidelis Assis) tambem vao "encontrar" a informacao na base
de dados.
Vou testar.
Muito grato,
Helio Cesar Tomio

http://lists.openstreetmap.org/pipermail/talk-br/attachments/20141201/0e168ed1/attachment-0001.html

http://lists.openstreetmap.org/pipermail/talk-br/attachments/20141201/5697bc3e/attachment-0001.html

> Fim da Digest Talk-br, volume 75, assunto 2

Enviado do celular