[Talk-br] Fundador do OpenStreetMap compra empresa de navegação

Segunda Fevereiro 3 13:55:02 UTC 2014

Vitor, é exatamente isso. A Telenav é uma empresa de navegação de vários
anos de estrada, que ganhava bastante dinheiro até a popularização do
Google Maps, e comprou a skobbler para se manter no mercado com dados do
OSM.

Conversei hoje com duas pessoas da empresa para conversarmos de que forma
poderá se dar a colaboração entre o OSM e a TeleNav. Eles estão
interessados em usar dados do OSM - cientes dos seus prós e contras - e,
para ter dados de qualidade, fomentar a comunidade na medida do possível.
Falamos no Skype por mais de uma hora, e levantamos uma possibilidade
bastante interessante, que vou comentar em outra thread para não misturar
os assuntos.

[]s
Arlindo