[Talk-br] Fundador do OpenStreetMap compra empresa de navegação

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Segunda Fevereiro 3 14:05:42 UTC 2014

O pior dos cenários, que consigo imaginar, é esse navegador se tornar o
"oficial" do OSM , e começemos a ter influência dele na composição das tag,
e etc.

Fora isso, a popularização do OSM por intermédio de um navegador seria
muito benéfica ao projeto. ( engraçado é que eu dizia isso tb no
Tracksource )

Marcelo Pereira

Em 3 de fevereiro de 2014 10:55, Arlindo Pereira <
openstreetmap em arlindopereira.com> escreveu:

> Vitor, é exatamente isso. A Telenav é uma empresa de navegação de vários
> anos de estrada, que ganhava bastante dinheiro até a popularização do
> Google Maps, e comprou a skobbler para se manter no mercado com dados do
> OSM.
>
> Conversei hoje com duas pessoas da empresa para conversarmos de que forma
> poderá se dar a colaboração entre o OSM e a TeleNav. Eles estão
> interessados em usar dados do OSM - cientes dos seus prós e contras - e,
> para ter dados de qualidade, fomentar a comunidade na medida do possível.
> [...]

... Edileuzaaaa, eu não tem nada a ver com Creuza,
   É mentira da Ivete, não é meu esse caniveeeeeete...
"Halley, Luiz" - Poeta, Cantor, Compsitor