[Talk-br] OpenStreetMap Brasil enquanto Pessoa Jurídica

Segunda Fevereiro 3 16:32:14 UTC 2014

Tenho alguns amigos advogados, vou perguntar para algum deles o quão
burocrático é isso. Acredito que para o estatuto da associação em si, eu
possa aproveitar o da Transporte Ativo, que me parece funcionar muito bem.

[]s
Arlindo