[Talk-br] Aplicativo para navegação usando dados OSM

Edil Queiroz de Araujo edileqa em gmail.com
Segunda Fevereiro 3 17:32:30 UTC 2014

Olá pessoal,
Estou explorando algumas aplicações do OSM em parceria com o COMTUR daqui
de Ribeirão Grande e gostaria de umas dicas sobre aplicativo de navegação e
roteamento, para ver qual é mais viável utilizar e recomendar para
visitantes na região. Conheço muito pouco, na verdade, estou começando a
conhecê-los. Lembrando que a região tem péssima cobertura de internet,
então a preferência por um aplicativo.
Comecei a fazer testes com android, mas pra iOS também é interessante
conhecer.
Eu particularmente tive tempo pra testar o OsmAnd e gostei, mas é pago. Não
exatamente o fato de ser pago, mas estou preocupado no que recomendar para
outras pessoas depois. O mais relevante seria a simplicidade e a eficiência.

*Edil Queiroz de Araujo*
Projeto RGM - Ribeirão Grande em Mapas <http://projetorgm.com.br/>