[Talk-br] Aplicativo para navegação usando dados OSM

Segunda Fevereiro 3 17:42:37 UTC 2014

2014-02-03 Edil Queiroz de Araujo <edileqa em gmail.com>:
> Eu particularmente tive tempo pra testar o OsmAnd e gostei, mas é pago. Não
> exatamente o fato de ser pago, mas estou preocupado no que recomendar para
> outras pessoas depois. O mais relevante seria a simplicidade e a eficiência.

(teclado momentaneamente desconfigurado, desculpe)
Ele tem a vers~ao paga, mas tamb'em tem a free:
https://play.google.com/store/apps/details?id=net.osmand
A diferen'ca 'e que a free tem limite de 10 downloads (mas d'a para
copiar os arquivos manualmente depois, sem nenhum problema)
'E a que eu utilizo.