[Talk-br] Remoção de dados por solicitação de usuário

John Packer john.packer7 em gmail.com
Sexta Fevereiro 7 10:10:59 UTC 2014

Não acho que seja um bom argumento. Pois qualquer um que tenha o endereço
de uma casa pode achá-la facilmente com ou sem o mapa.

Se for uma estrada sem nome que só vai para aquela casa (que inclusive
justifique highway=service service=driveway), então acho que dá pra excluir
sim. Tem que ver se é um bom ponto de referência também, daí seria
aconselhável não excluir.
Creio que colocar access=private já iria ajudar, se fazer sentido no caso.