[Talk-br] Remoção de dados por solicitação de usuário

Sexta Fevereiro 7 11:07:22 UTC 2014

Acho arriscado mandar apagar sob tal alegação sem a devida comprovação.
Concordo que seria um brecha perigosa.  Se o caminho existe então deve
estar no mapa.  Só não deve constar informações de interesse particular
como "Casa do Fulano de Tal", como eu já vi várias vezes no Wikimapia.

Lembro que lá no Tracksource, há um tempo atrás, levantaram a possibilidade
de não incluir as trilhas 4x4, trekking, MTB e de motocross no mapa público
com a alegação de que as trilhas passariam a ficar mais cheias de gente
inexperiente e mal comportadas.