[Talk-br] Remoção de dados por solicitação de usuário

Edil Queiroz de Araujo edileqa em gmail.com
Sexta Fevereiro 7 12:02:21 UTC 2014

Eu acho importante manter a informação, desde que não seja de interesse
particular. Por exemplo, esses dias fui coletar umas vias rurais e ao
passar em uma encruzilhada entrei em uma estrada para saber onde dava, mas
logo percebi que era entrada particular. Mas parecia mesmo uma estrada
qualquer devido sua aparência, sem porteiras, boas condições e de mesmas
características da via que está ligada.
Acredito que sinalizar esse tipo de coisa é importante, pois vejo aqui na
minha região muitos lugares que podem levar alguém a pegar um caminho
particular pensando que é estrada normal. Tem também estradas que mais
parecem particulares  e não são.

Mas sendo prático, se o caminho aparece na foto do satélite, de que adianta
> apagar? Melhor deixar marcado como access=private e esclarecer o usuário
> disto.

- Também sou a favor disso.

*Edil Queiroz de Araujo*
Projeto RGM - Ribeirão Grande em Mapas <http://projetorgm.com.br/>