[Talk-br] Remoção de dados por solicitação de usuário

Roger C. Soares rogersoares em gmail.com
Sexta Fevereiro 7 21:15:31 UTC 2014

Não sei se legalmente o proprietário tem direito a pedir para tirar algo
que é visivel de fora da residência dele.

O espaço aéreo acima da residência não é propridade dele, por isso fotos
aéreas são permitidas. Assim como o street view, que mostra os jardins e
faixadas das residências. Se ele quisesse esconder alguma coisa teria
que colocar dentro de uma construção opaca.

Atenciosamente,
Roger.