[Talk-br] Remoção de dados por solicitação de usuário

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Sexta Fevereiro 7 20:30:21 UTC 2014

> Considerando isso, eu acredito que se a informação causará mais problemas
> do que será útil para o publico geral que consome aquela informação, ela
> não deveria estar lá (pelo menos renderizada).

Então, repito a minha colocação anterior: de que adianta excluir se o
caminho é mostrado na imagem do satélite, e no seu caso, inclusive no
Google Maps e certamente também no Google Streetview?

Se no seu caso há um portão então é melhor adicionar um barrier=gate +
access=private que é renderizado bem visível.

O segundo problema, que o Fernando apontou, é que mesmo apagando não há
como evitar que alguém inclua novamente a via sem as informações corretas
de permissão de acesso, o que penso seja uma situação muito pior.

abraço

Gerald