[Talk-br] Ajuda com coordenadas

Sábado Fevereiro 8 12:02:26 UTC 2014

Em 7 de fevereiro de 2014 20:10, Augusto Stoffel
<arstoffel em yahoo.com.br>escreveu:

> Provavelmente, estão no sistema UTM (com datum SAD-69)

Podem ter usado outro sistema de projeção.  Mas seu fosse dar um
prognóstico, seria UTM mesmo, mas e se usaram outra projeção (Mercator,
Policônica, etc.)?  O datum provavelmente é SIRGAS2000 por causa da época
da lei (2013).  SIRGAS2000 é o novo datum padrão do Brasil, inclusive na
Petrobras tivemos que migrar todos os nossos dados geográficos para
SIRGAS2000 por exigência da ANP.

Portanto, tenham absoluta certeza tanto do datum quando do sistema de
projeção antes de qualquer tentativa de conversão.