[Talk-br] Ajuda com coordenadas

Sábado Fevereiro 8 16:53:46 UTC 2014

Peço cuidado com essa lance de assumir.  Recomendo substituir por
tendência.  Melhor seria escrever apenas que desde determinada data (lá na
Petrobras fizemos a conversão em 2011, mas provavelmente a determinação
veio antes) o datum padrão é o SIRGAS2000 e que existe apenas uma tendência
de que material geográfico produzido no Brasil TENDE a estar em SIRGAS.  Se
não as pessoas vão achar que tudo que é datum é SIRGAS2000, o que não é
verdade.  Há muita coisa por aí ainda em SAD69, Aratu, Córrego Alegre e
outros data obscuros.