[Talk-br] Assinalando condomínios grandes

Domingo Fevereiro 9 20:04:33 UTC 2014

Realmente, aqui temos os dois casos.  Temos condomínios, os muito extensos,
que têm uma guarita, mas o acesso é público, até porque muitas vezes há
locais que só são acessíveis passando por dentro dos condomínios, daí você
para, diz que vai acessar tal local e o guarda libera sem que haja
autorização de um morador.