[Talk-br] Dados suspeitos sem resposta dos autores

Segunda Fevereiro 10 00:14:33 UTC 2014

> Acho que dá para fazer uma limpeza com um script para remover essas tags
> estranhas que só ocupam espaço na base.

Não, o problema não são as tags, mas a origem dos dados.
Você cegamente confia que todos foram obtidos de fontes legais? Você
contribuiria em cima deles sem medo de ter o seu trabalho perdido
posteriormente?
Eu não.