[Talk-br] Dados suspeitos sem resposta dos autores

Segunda Fevereiro 10 00:24:43 UTC 2014

Não sei.  Analisando friamente na verdade não temos certeza de nada sobre
quaisquer dos dados que existem no OSM a não ser o que você mesmo fez.  Se
a pessoa colocou source=Google, não pode, remove.  De resto, citar a fonte
é um ato declarativo, cabe acreditar.  Sem confiança, este projeto não vai
decolar nunca.  Acho que o excesso de fiscalização e desconfiança só vai
fazer as pessoas se afastarem.

Acho que você tem que relaxar mais, confiar mais nas pessoas.

My two cents.