[Talk-br] Dados suspeitos sem resposta dos autores

Segunda Fevereiro 10 01:34:44 UTC 2014

> Já teve algum caso reportado para o Data Working Group que fosse apenas
> suspeita para ver qual a resposta deles?

O DWG primeiramente pergunta se a comunidade local não se interessa
pelo caso (e se a comunidade não resolve o problema sozinho). No
Brasil aparentemente é "não".
Caso não, eles são extremamente ocupados e demora bastante para ter
uma resposta deles. Tem caso que esperei 3 meses por uma resposta (só
depois que dei um ping no IRC), e mesmo assim sem uma posição definida
ainda. Já tem 4+ meses no total. É o caso de Planaltina, por exemplo.

Só que: eu sozinho enviando estas coisas ao DWG é algo, no mínimo,
muito estranho.

Eu tenho a impressão que as pessoas daqui acham que eu quero danificar
o projeto de alguma forma, removendo ou revertendo tudo o que eu acho
"suspeito" (enquanto que na verdade eu sempre pergunto a todos o que
deve ser feito).