[Talk-br] Dados suspeitos sem resposta dos autores

Roger C. Soares rogersoares em gmail.com
Segunda Fevereiro 10 01:49:10 UTC 2014

É, o problema é daqui uns anos o DWG resolver reverter tudo, igual ao
que aconteceu em Minas a pouco tempo. Por mim, se tem dúvida e o usuário
não responde, pode reverter o quanto antes, o estrago vai ser menor.

Atenciosamente,
Roger.