[Talk-br] Tópicos sobre opinião no fórum

Segunda Fevereiro 10 11:38:18 UTC 2014

Pessoal,

De vez em quando passam por aqui e pelas minhas conversas particulares
algumas opiniões interessantes sobre o jeito que o OSM funciona. São
opiniões sobre o que poderia ser diferente pra evitar um problema ou
pra se mapear algo adequadamente. Pra não perdê-las em meio a tantas
discussões diferentes, abri 2 tópicos no fórum (com tendência a abrir
mais) pra servirem de espaço pra essas opiniões. A idéia é de tempos
em tempos ler esses tópicos, organizar as idéias e levá-las pra
comunidade internacional. (Não é garantia de que serão feitas, mas já
serve como uma to-do list.)

http://forum.openstreetmap.org/viewtopic.php?id=24243
http://forum.openstreetmap.org/viewtopic.php?id=24244

Dá pra abrir um tópico desses em relação a praticamente qualquer
componente do OSM ou associado a ele. Me vem à mente o OSRM, o
Nominatim, o Mapnik (especificamente o estilo default OSM-Carto), etc.
Se alguém tiver interesse, abro tópicos pra esses e pra outros também.
(Qualquer pessoa pode abri-los.)