[Talk-br] Dúvida formatação

Segunda Fevereiro 10 12:39:13 UTC 2014

Aliás, aqui no Rio iremos passar em breve por situação semelhante. A
Avenida Rio Branco, via tradicional do Centro da cidade (que hoje é
highway=primary) será fechada a automóveis e motos particulares. Pretendo
só adicionar as tags de restrição (access=no e exceções) sem no entanto
rebaixar a importância da via (aumentando a das vias que serão alternativas
a ela, naturalmente), uma vez que ela continuará de extrema importância
para quem não vem de carro.

[]s