[Talk-br] Sobre marcas(tags)

Segunda Fevereiro 10 15:34:37 UTC 2014

Esse tipo de informação não pertence ao escopo do OSM e não deve ser
cadastrada na base de dados principal. Da mesma forma que não existem tags
para senhas de rede Wi-Fi, por exemplo.

Tenho certeza que o OSMFuel também faz desta forma - verifica os pontos na
base do OSM e os relaciona em um banco de dados próprio.

[]s
Arlindo