[Talk-br] Sobre marcas(tags)

John Packer john.packer7 em gmail.com
Segunda Fevereiro 10 13:02:05 UTC 2014

Concordo com o Fernando.
Esse tipo de coisa é feito em uma base de dados a parte devido a
volatilidade.

Cristiano,

Recomendo usar para o preço, um ponto como separador decimal, ao invés de
uma vírgula.
Pelo menos é assim que é o padrão OSM.
Por exemplo seria fuel:gnc:price=2.77 ao invés de 2,77 .

Para fuel:*type*:currency=*, poderia fazer o seguinte: a moeda padrão é a
do país onde está localizado, senão deve ser especificado utilizando o
padrão ISO 4217 <http://pt.wikipedia.org/wiki/ISO_4217>.
Uma alternativa é colocar isso opcionalmente no final do preço.

Mas talvez seja melhor em primeiro lugar dar uma olhada no OSMFuel para ver
se dá pra utilizar.

Abs,
João