[Talk-br] Dúvida formatação

Segunda Fevereiro 10 20:10:54 UTC 2014

Bem, se por ora os pedestres e ciclistas já puderem usar a via, eu
consideraria a possibilidade de reclassificá-la.

Um futuro VLT certamente teria o seu trajeto mapeado como uma linha
independente. Já a via atual, se for acessível somente para pedestres
e ciclistas e não tiver marcação de ciclovia, provavelmente passaria a
corresponder à definição de uma highway=pedestrian (com bicycle=yes e
talvez também emergency=yes). Ou vocês acham que ficaria muito
estranho?