[Talk-br] Como mapear numeração de ruas?

Wille wille em wille.blog.br
Terça Fevereiro 11 00:27:32 UTC 2014

Já vi em algumas cidades que nas placas com o nome da rua aparece um
código chamado Logradouro. Porém nunca vi nenhum caso em que esse número
fosse utilizado pela população ou que aparecesse nos mapas da prefeitura.