[Talk-br] Nomeação de trechos de ruas + área ao redor

Quarta Fevereiro 12 10:53:12 UTC 2014

Em Rio das Ostras, RJ, marquei "a feirinha" no local onde acontece (Av.
Amazonas) com um POI de shopping chamado "Feirinha".  Não sei se cabe
desenhar um polígono delimitando a área onde as barracas são armadas.