[Talk-br] Nomeação de trechos de ruas + área ao redor

Quarta Fevereiro 12 11:03:35 UTC 2014

> Em Rio das Ostras, RJ, marquei "a feirinha" no local onde acontece (Av.
> Amazonas) com um POI de shopping chamado "Feirinha".  Não sei se cabe
> desenhar um polígono delimitando a área onde as barracas são armadas.

No caso do quarteirão, até daria para colocar um POI (ou um polígono
como área comercial com esse nome). Mas e pro bulevar? São vários
quarteirões.
alt_name no trecho da rua não vai ficar certo (porque o bulevar não é
a rua apenas)