[Talk-br] Roteamento para bicicleta

Quarta Fevereiro 12 21:58:35 UTC 2014

Nunca mapeei incline com valor numérico, e provavelmente nunca vou mapear.
Mesmo eu usando bicicleta como meu meio de transporte principal. Acho que
tem coisas mais úteis para mapear. :-P

E sim, o roteador podendo usar uma base de altitude de todo o mundo - e que
está disponível em licença livre - não vejo porque se dar ao trabalho.

[]s
Arlindo