[Talk-br] Why Imports in OpenStreetMap Are Controversial

Quarta Fevereiro 5 11:38:41 UTC 2014

Para quem desanima só de pensar em coletar tracklogs e anotar tudo que se
vê, sugiro usar a técnica de correlação vídeo-tracklog.  É possível
correlacionar os tracklogs com o vídeo pelo tempo (bastando conhecer alguns
pontos).  Depois é só ir passando o vídeo, reconhecer os objetos e ir
colocando no mapa.  A correlação vai assinalar no tracklog o ponto que está
sendo exibido no vídeo.

Mais sobre o assunto: http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Video_mapping

Há um plugin no JOSM que promete fazer isso:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/JOSM/Plugins/VideoMapping

[image: Imagem inline 1]