[Talk-br] Problema de usabilidade do editor de endereços do iD

Quinta Fevereiro 13 14:46:40 UTC 2014

Acho que essa informação poderia ficar no addr:housename mesmo.

Na renderização isso poderia ficar bem interessante, imagino um prédio
comercial com addr:housenumber e as lojas com addr:housenumber e
addr:housename; como o addr:housename tem maior peso na renderização,
apareceria "Loja A", "Loja B" etc., se os POIs não forem renderizados com
um ícone. O mesmo para uma vila, a área da vila como landuse=residential e
addr:housenumber e as casas com addr:housenumber e addr:housename.

Como vocês acham que podemos sugerir na wiki? "Loja A" ou "A"? "Casa 1" ou
"1"?

Num primeiro momento penso que a primeira opção seria melhor, mas o
addr:housenumber é marcado só com o número, portanto poderia fazer sentido
marcar o addr:housename só com o número/letra da casa/loja.