[Talk-br] Problema de usabilidade do editor de endereços do iD

Quinta Fevereiro 13 15:57:39 UTC 2014

> Não tenho certeza agora, mas talvez addr:flats também se encaixe.

flats é numérico apenas; não dá para inserir bloco, apartamento, etc.
No máximo um range (nuḿerico ainda, inicio-fim).

> Outro problema é como fazer a interface de uma forma que as pessoas não
> coloquem "apt x" ou "bloco y" na etiqueta? (colocando somente o número)

Não vai ter uma tag única que comporte os nossos tipos de complemento.
Teria addr:full, mas como o próprio nome diz, é o endereço completo
(com rua, número, etc).