[Talk-br] Problema de usabilidade do editor de endereços do iD

Sábado Fevereiro 15 00:38:13 UTC 2014

Oi Wille,

De fato, como aparece no meio dessa longa discussão em algum lugar, o
Nominatim só mostra housename quando falta a tag name (meio que
considera housename um substituto secundário para name).

Eu acho estranho não poder colocar o CEP na rua, mas nunca investiguei
a questão do CEP a fundo (em parte por nunca ter achado uma uma fonte
muito confiável e utilizável pra essa informação).

Existe uma outra tag, postal_code, que segundo o wiki serviria para
ruas, acho que vale à pena testar pra ver como o Nominatim se
comporta: "For streets with the same postcode on both sides of the way
this postal_code=* is still valid and widely used."
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Key:postal_code