[Talk-br] Mapeando Linhas de ônibus

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Domingo Fevereiro 16 16:27:57 UTC 2014

Srs,

Vendo a página do Vitor para as linhas de João Pessoa, copiei a ideia e
criei uma route_master para os dois sentido de um dos itinerários da linha
645.

Ainda fico querendo saber como incluir os dois sentidos do outro itinerário
desta linha.

Marcelo Pereira