[Talk-br] Mapeando Linhas de ônibus

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Sábado Fevereiro 15 22:02:44 UTC 2014

Srs,

Seguindo o fluxo.

Fiz algumas alterações em um Terminal de Ônibus importante daqui e incluí 2
itinerários de uma linha de ônibus.

Não incluí a route_master juntando os 2 itinerários pois não tenho certeza
de quais tags usar.

Eis os changesets:

- http://www.openstreetmap.org/changeset/20585438 - Alterações no terminal
e primeira itinerário da linha 645
- http://www.openstreetmap.org/changeset/20585762 - Segundo itinerário da
mesma linha.

Eis as Relations :

- http://www.openstreetmap.org/relation/3514364 - Terminal de ônibus
- http://www.openstreetmap.org/relation/3514363 -  Itinerário 1
- http://www.openstreetmap.org/relation/3514362 - Itinerário 2

Gostaria de saber se pode-se melhorar alguma coisa.

Marcelo Pereira