[Talk-br] Postos de salva-vidas

Segunda Fevereiro 17 19:34:54 UTC 2014

> Hm só tem 28 amenity=lifeguard no mundo todo, e só 22
> emergency_service=lifeguard. A primeira tag nem tem proposta, e a
> segunda tem uma proposta não-votada aberta em 2008 (!).

Isso, o uso é baixo (mas muitas tags conhecidas começaram assim).

> * amenity=doctors

Não acho que encaixa muito bem nisso. Estaria mais para consultório o doctors.
Só uma dúvida: existe médico nos postos de salva-vidas?

O posto encaixaria com health_facility:type=first_aid (daqui
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Proposed_features/Healthcare_2.0#Health_object_grouping_tags)