[Talk-br] Postos de salva-vidas

Segunda Fevereiro 17 19:52:01 UTC 2014

Não conhecia, acho que seria interessante incluir a tag
health_facility:type=first_aid também. O que me preocupa aqui é a
baixa taxa de adoção, mesmo com a proposta existindo há tanto tempo.
Uma amenity=doctors/clinic/hospital seria interessante porque
apareceria de forma diferenciada no mapa, com isso os usuários
saberiam onde procurar ajuda médica na praia.

Talvez amenity=clinic porque amenity=doctors não chega a ser
renderizado. Daí colocamos access=no (que se combinaria com
emergency=yes) pra expressar que só funciona para emergências.

Acho amenity=lifeguard muito interessante e eu aprovaria se alguém
escrevesse a proposta e corresse atrás dos desenvolvedores pra que
fosse representado no mapa.