[Talk-br] Criar Layers novos

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Quarta Fevereiro 19 18:51:09 UTC 2014

Até onde eu sei :

- O OSM não tem layers, é só uma base de dados geográficos, acessível via
API, entre outras formas.
- O que aparece no site do OSM e tb no ITO, são diferentes maneiras de
renderizar o mapa, usando CSS, se n me engano.
- Se vc pretende renderizar um mapa de forma particular, acho que pode usar
o Leaflet por exemplo, alterando o CSS, e até acrescentando layers com info
local, ou que tenha vindo de um banco de dados local.
- Visitando o site Switch2OSM ( http://goo.gl/h4xRH  ) pode ser uma ideia
de como isso pode ser feito.

Espero não ter falado besteira

Marcelo Pereira

Em 19 de fevereiro de 2014 15:14, John Packer <john.packer7 em gmail.com>escreveu:

> Olá Clement,
>
> Dê uma olhada no ITO Maps http://www.itoworld.com/map/main
> É uma empresa que mostra o OSM com outros tipos de camadas.
>
> Para camadas personalizadas, ainda não ouvi falar como fazer de uma forma
> que não envolva programação.
>

> Em 19 de fevereiro de 2014 15:09, Clément Vialle <clement.vialle em gmail.com

... Edileuzaaaa, eu não tem nada a ver com Creuza,
   É mentira da Ivete, não é meu esse caniveeeeeete...
"Halley, Luiz" - Poeta, Cantor, Compsitor