[Talk-br] Importação da Funai

John Packer john.packer7 em gmail.com
Sexta Fevereiro 21 14:07:12 UTC 2014

> Mas o correto é fazer com que o renderizador exiba isso (abrindo um
> ticket para isso) e não o contrário :-)

+1

Se alguém julgar necessário mostrar que aquilo são terras indígenas antes
que o Mapnik as implemente, sempre pode criar uma camada para mostrar em um
site específico. Precisaria de uma razão muito boa para etiquetar algo de
forma errada (temporariamente).

O correto mesmo é trazer para o usuário final a informação geográfica que
> outras pessoas têm e que ele precisa. Esse é o propósito final do OSM, não?

Os dados do OSM não são usados somente no Mapnik, e não são usados somente
para a renderização de um mapa.