[Talk-br] Importação da Funai

Sexta Fevereiro 21 14:33:23 UTC 2014

John, todos têm premissas muito similares, e absolutamente nenhum
renderiza as reservas atualmente quando mapeadas da forma "ideal".

Além disso, qual o percentual de usuários que usa sistemas além do que
está no site principal? Concorda que quando vendemos por aí a idéia de
que "o OpenStreetMap é um sistema fantástico", as pessoas COMUNS não
vão acessar o ITO Map, nem o MapBox, certo? Existe uma razão para o
Google ser famoso: é 1 nome só, e está tudo no mesmo lugar. O usuário
comum não quer saber dos detalhes técnicos, 1 nome só e 1 site só é
mais fácil.

Agora considere isso no contexto de que os desenvolvedores dos
componentes do OSM têm sido lentos para atender os nossos pedidos. Pra
mim isso é um ótimo argumento em favor de certas concessões (desde que
bem analisadas). Um dado no mapa que só serve para quem o colocou lá
não é um dado útil para o usuário final.

Se você discorda, por junte-se a mim e abra os tickets relativos a
cada questão junto aos desenvolvedores dos principais sistemas.

Só quero lembrar: abrir o ticket não é garantia de que será feito. Em
muitos casos já notei que eles esperam que "alguém faça", não
necessariamente o desenvolvedor do projeto (provavelmente espera-se
que quem solicita faça).