[Talk-br] Importação da Funai

John Packer john.packer7 em gmail.com
Sexta Fevereiro 21 15:36:27 UTC 2014

> Existe uma razão para o Google ser famoso: é 1 nome só, e está tudo no
> mesmo lugar.

Isso está longe de ser a principal razão porquê o Google é famoso.

Se você discorda, por junte-se a mim e abra os tickets relativos a cada
> questão junto aos desenvolvedores dos principais sistemas.

Eu já abri um *ticket* sobre o OSM antes e também vou atrás de outras
questões como a tradução da wiki.
Não é como eu não o fizesse, mas só comecei a contribuir para o OSM mesmo
só mês passado.
Também já vi o Paulo, Arlindo e o Nelson contribuindo discussões nos
*tickets* (ou os adicionando).
Só talvez não no renderizador principal.

Concessões tem que ser dadas só em casos com boas razões.
Este caso dessa importação necessita de uma concessão?