[Talk-br] Plugin confaltion do JOSM

Sábado Fevereiro 22 18:22:50 UTC 2014

Faz sentido usar JOSMs mais antigos.  O erro postado pelo Marcelo parece
ser um erro de introspecção (erro de funcionamento interno).  A grosso modo
o plugin não está falando a mesma língua do framework (JOSM).  O
desenvolvedor do plugin de conflação deve dar uma olhada nas APIs novas e
removidas do JOSM.