[Talk-br] Plugin confaltion do JOSM

Segunda Fevereiro 24 19:31:08 UTC 2014

Esses erros de introspecção já foram relatados no bug tracker do
plugin, mas o desenvolvedor parece ter meio que abandonado o projeto,
ou pelo menos não o estar priorizando (afinal, se funciona com Java
6...). Lembro vagamente de ter lido algum stack trace que sugeria que
o erro acontece numa das bibliotecas de que o plugin depende, uma das
usadas para calcular a semelhança topológica entre as duas malhas.

> Faz sentido usar JOSMs mais antigos.  O erro postado pelo Marcelo parece ser
> um erro de introspecção (erro de funcionamento interno).  A grosso modo o
> plugin não está falando a mesma língua do framework (JOSM).  O desenvolvedor
> do plugin de conflação deve dar uma olhada nas APIs novas e removidas do
> JOSM.

>>> java.lang.NoSuchMethodError:
>>> org.openstreetmap.josm.command.AddPrimitivesCommand.<init>(Ljava/util/List;Lorg/openstreetmap/josm/gui/layer/OsmDataLayer;)V
>>> at
>>> org.openstreetmap.josm.plugins.conflation.ConflateMatchCommand.<init>(ConflateMatchCommand.java:42)
>>> at
>>> org.openstreetmap.josm.plugins.conflation.ConflationToggleDialog$ConflateAction.conflateMatchActionPerformed(ConflationToggleDialog.java:570)
>>> at
>>> org.openstreetmap.josm.plugins.conflation.ConflationToggleDialog$ConflateAction.actionPerformed(ConflationToggleDialog.java:547)
>>> at
>>> javax.swing.AbstractButton.fireActionPerformed(AbstractButton.java:2018)
>>> at
>>> javax.swing.AbstractButton$Handler.actionPerformed(AbstractButton.java:2341)
>>> at
>>> javax.swing.plaf.basic.BasicButtonListener.mouseReleased(BasicButtonListener.java:252)
>>> at
>>> java.security.ProtectionDomain$1.doIntersectionPrivilege(ProtectionDomain.java:76)
>>> at
>>> java.awt.EventDispatchThread.pumpOneEventForFilters(EventDispatchThread.java:242)
>>> at
>>> java.awt.EventDispatchThread.pumpEventsForFilter(EventDispatchThread.java:161)
>>> at